sábado, 29 de novembro de 2008


Acho que todos nos temos nossa fase azul ou de outra cor, eu no momento estou no azul, só penso no azul, não sei quanto tempo isso leva, mas o Pablo Picaso também teve as suas fases.
Veja:
http://www.flickr.com/photos/idalinafranca/
Veja os Camponeses dormindo - Pintura do seculo XX (fase azul).

Um comentário:

ima disse...

E, como você está na fase azul (deve ser influência do mar aí na sua cidade e do céu azul lindo que se pode observar lá no seu sítio), deixo aqui a letra dessa música linda do Tim Maia:
Ah!
Se o mundo inteiro
Me pudesse ouvir
Tenho muito prá contar
Dizer que aprendi...

E na vida a gente
Tem que entender
Que um nasce prá sofrer
Enquanto o outro ri..

Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver...

Ver na vida algum motivo
Prá sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar...