sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Bom mesmo é ir a luta
com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser insignificante.

Nenhum comentário: